"Algo natural para todos, mal planejado por muitos".
Sejam bem vindos ao nosso Blog e sintam-se a vontade para fazer uma boa "viagem" a este mundo repleto de frustrações, no qual vocês se deliciarão com ótimos artigos, indicações de vídeos, de outros blogs e muito mais ...

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Sexo agora só por casualidade

Por : Monalisa Lucena de Almeida Oliveira

            “Amor sem sexo é amizade e sexo sem amor é vontade”, ouvi certa vez em uma música e cada vez mais vejo os jovens colocarem isso em prática. Garotos e garotas estão descobrindo os prazeres de uma vida sexualmente ativa, eles ficam entediados e saem nas ruas para as baladas procurando alguém que também queira apenas uma tranza casual.
            O “pega e não se apega” nas baladas aumentou um pouquinho de nível. Os jovens de ambos os sexos não estão mais satisfeitos em apenas beijar vários em uma noite, eles querem sentir um ao outro o máximo de tempo que puderem e de preferência se todos estiverem despidos. Tudo isso pra no outro dia um ser insignificante para o outro.
            E então eu me questiono: Onde está aquele amor que eu vejo nas novelas e nos filmes entre os jovens? Será que os jovens deixaram de se apaixonar ou eles caíram na real e descobriram que amor perfeito só existe na televisão?
            Eu não sei o que realmente aconteceu com essa juventude, mas uma coisa eu posso afirmar que eles descobriram que muito melhor que amores, “paixonites” é o sexo, afinal ninguém sofre ou é iludido por causa dele, diferentemente do amor.
            Quero deixar claro aqui que não estou generalizando, porque há muitas garotas que acreditam que os “príncipes encantados” irão aparecer e prometer amor eterno. Pobres iludidas, mal sabem elas que o amor eterno prometido durará apenas até a primeira noite que eles tiverem uma relação sexual. 
            Foi por esse motivo de serem iludidas e enganadas pelos homens, que as garotas de mente aberta (assim que eu gosto de classificá-las), começaram a procurar as mesmas coisas que eles, enfrentando os preconceitos e destruindo vários tabus que existem em relação a elas. E claro, que as mulheres se saem bem melhores que os homens já que elas possuem uma elegância extraordinária e um forte poder de sedução.
            Garotos e garotas estão mais que certos em procurar conhecer mais o universo um do outro, em buscar as respostas práticas de suas inúmeras dúvidas, em conhecer o sexo oposto ou até o mesmo sexo, mas sempre com muita responsabilidade e cuidado. O importante é está bem com a sua vida sexual, com o seu corpo, com os outros e gozar das melhores coisas que a vida pode oferecer. 


Um comentário:

  1. Simplesmente extraordinário, adorei muito massa!Mona (6'

    ResponderExcluir